Páginas

Filmes de Comédia


Título Original: The Hangover – Part 3 - Se Beber, Não Case 3
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 Min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: TS
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: SL
Qualidade de Audio: 07
Qualidade de Vídeo: 07
Tamanho: 735 MB

Em  Se Beber, Não Case! Parte 3 é o terceiro e último filme da franquia de comédia de Todd Phillips, que quebrou recordes. Dessa vez, não tem casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Errado!

Sid (Jeffrey Tambor), o pai de Alan, falece e ele surta, ficando ainda mais louco do que de costume. Alan se torna um perigo para si mesmo e para a sociedade, e seus amigos Phil, Stu e Doug resolvem interná-lo em uma clínica para doentes mentais. Porém, no caminho, o carro é interceptado pelos capangas do perigoso traficante Marshall (John Goodman), que quer saber onde está Sr. Chow (Ken Jeong), que roubou US$ 21 milhões seus. Após Doug ser sequestrado como garantia, o trio de Lobos partem em uma viagem por Los Angeles e Las Vegas, além de Tijuana na froteira com o México, para encontrar o infame Chow e pagar uma antiga divida.

Quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer. Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha retornam nos papéis de Phil, Stu, Alan e Doug.




Opção de Download 1 > CLICK AQUI <






--------------------------------------------------------------------------------

Título Original: De pernas pro ar 2 
Legenda: Português (PT-BR)Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 101 Min

Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português

Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 7000 MB

Em De pernas pro ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?


Opção de Download > CLICK AQUI <

Nenhum comentário:

Postar um comentário